quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bokura ga Ita live action !



Oi gente quanto tempo néh ? bom agora eu estou nesse Blog, se vocês quiserem deem uma olhadinha la vocês vão gostar bastantes, bom voltando hoje resolvi postar sobre Bokura ga Ita live action, pra quem não sabe live action é meio que o filme, bokura ga ita se encontra na versão anime \0.


A jovem Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi começa a se apaixonar também por Nanami.(Otakaria)
Leia mais: http://www.dopeka.com/doramas/%e2%99%a5-bokura-ga-ita-/ 

Eai o que acharam ? gostaram eu realmente amei chorei muito com essa história creio que vocês vão gostar bastante *---*



Vejam o trailer e me falem o que acharam !!! 

xau bjooos não esqueçam de comentar aqui em baixo ok ?



0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Quem me visito ?

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Osasco, Sp, Brazil
Eu sou uma menina que gosta de rock animes,doramas.gosto de ler alguns livros,sou muito romântica,adoro me divertir com os amigos e adoro gastar cm roupas mais raramente faço isso kkkk

Pesquisar este blog