quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Megan Fox

Gente estava-me eu pensando no que postar ai eu parei e pensei em uma das mulheres que eu realmente acho linda e sim tenho um pouco de inveja u.u.
que é a Megan fox, vamos falar a verdade ela é realmente linda vocês não acham ? gente eu queria ser igual a ela ter olhos azuis e aquele cabelo maravilhoso !










Vamos falar a verdade ela é muitoooooo lindaaaa néh, alem de ter um corpo super perfeito tem o seu olhar fatal, esse olhar realmente sexy, vocês não acham eu queria poder fazer um olhar desse se eu tentar vai sair isso 

É não ia dar muito certo kkkkkkkkkkkkk

voltando a Megan fox, ela representa muito bem a nós morenas concordam ?
bom gente por hoje é só se quiser que eu poste algo é só comentar ai embaixo !


2 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Quem me visito ?

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Osasco, Sp, Brazil
Eu sou uma menina que gosta de rock animes,doramas.gosto de ler alguns livros,sou muito romântica,adoro me divertir com os amigos e adoro gastar cm roupas mais raramente faço isso kkkk

Pesquisar este blog